Guia de lista de palavras-chave para e-commerce

Guia de lista de palavras-chave para e-commerce
Na era digital de hoje, as pequenas empresas e lojas online são extremamente dependentes de como eles aparecem quando alguém se conecta seu nome no Google. Era uma vez, as páginas amarelas eram o lugar para encontrar um encanador, alfaiate, ou palhaço que faz aniversários.

Na verdade, a natureza alfabética da lista telefônica é por isso que você ainda vê as empresas com nomes como A-1 serralheiro; seu nome fez uma das primeiras entradas em sua seção dado. Essa exibição de centro-frente e é exatamente o que você quer, se você quiser jogar o jogo de e-commerce. Quem não gostaria de seu negócio para ser um dos primeiros a aparecer quando alguém olhou para cima "melhor bolo de casamento" no Google? A maneira de conseguir isso é através da aplicação de palavras-chave para a sua presença online, e aqui estão alguns passos para ajudá-lo a fazê-lo.


Faça uma lista


Você vai finalmente ter a oferta sobre os termos de busca que pretende entregar as pessoas ao seu site. Portanto, o primeiro passo será chegar com uma lista de palavras-chave potenciais para licitar. Para chegar a esta lista, pergunte-se o que você ligar para um motor de busca se você estivesse olhando para o seu negócio online.

Tenha em mente que as palavras-chave mais gerais relacionados com a sua indústria vai ser mais difícil de aplicar. Se você vender aventais personalizados em Belo Horizonte, oferecendo em a palavra "avental" provavelmente não vai fazê-lo muito bem. Em vez disso, vem com termos que são ainda mais específico para você. "Belo Horizonte aventais", "aventais personalizados", ou "aventais BH" são termos mais inteligentes.


Configurar uma conta do Google AdWords


A sua conta do Google AdWords vai ser sua arma mais poderosa em termos de criação de palavras-chave para conduzir as pessoas ao seu site. Ao criar uma conta do Google AdWords, você é concedido acesso automático à ferramenta Planner Google Keyword. Como o nome indica, esta ferramenta vai ser útil.

A ferramenta irá permitir que você conecte as palavras-chave que você veio com a sua lista para ver as pesquisas médias mensais e avaliar a sua popularidade. Ele também irá dar-lhe sugestões de palavras-chave. Então, se você digitou " aventais BH," pode sugerir "aventais belo horizonte" ou "aventais bh para venda."

Você vai então licitar as palavras-chave que você acha que são mais representativos do seu negócio. Quando você começa, é uma boa idéia para trabalhar com menos de dez. No entanto, sempre manter uma lista na mão de outras palavras-chave no caso de você querer trocar qualquer fora ou adicionar à sua lista, você aprende mais sobre o processo.


Assista e aprenda


Chegando-se com as palavras corretas no seu E-commerce pode levar algum tempo, para estar preparado para ajustar a sua estratégia ao longo do tempo. Regularmente procurar suas próprias palavras-chave, bem como palavras-chave sugeridas ou não utilizadas, para ver o que os outros resultados aparecem. Então pergunte a si mesmo, este é o lugar certo para a minha lojas eletrônica?

Note-se que uma série de fatores pode mudar seu ranking on-line, portanto, não ser completamente chocado se você saltar ou cair nos resultados de busca. Basta assistir de perto para garantir que o negócio é sempre onde você quer que ele seja, quando as pessoas procurá-lo online.

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