
Todo gerente de vendas, empreendedor ou diretor quer se gabar de que a sua equipe atende com excelência, não é mesmo?
Mas, na prática, quando não tem ninguém olhando, será que realmente o atendimento, as técnicas, o conhecimento e a atitude da equipe de vendas é de excelência?
O cliente secreto, nada mais é uma pessoa que se faz passar por cliente – sem, é claro que a equipe de vendas saiba – e, analisa o atendimento, o conhecimento, a postura, o comprometimento e o profissionalismo do pessoal que trabalha na área de vendas da empresa.
Todos os dias, milhares de empresas deixam de vender mais por conta de atendimento deficiente e funcionários que não sabem ou não conhecem do que fazem.
Por isso, ter certeza que os seus representantes sabem o que fazem, e o que precisa ser feito é indispensável para garantir que a sua empresa pode vender mais.
Você precisa, de tempos em tempos, avaliar o desempenho da galera de vendas da sua empresa.
Apenas uma equipe alinhada vai permitir à sua empresa vender mais e, apenas um feedback de um especialista que sabe o que deveria ser feito e os pontos falhos vai permitir que a sua empresa realinhe a postura de vendas e a capacitação dos vendedores.
Ter o diagnóstico da equipe de vendas por um especialista – na modalidade – cliente secreto, pode – e muito – ajudar a sua empresa a vender mais.