8 Ideias para uma capa de Facebook criativa da foto

A sua empresa, provavelmente, tem uma conta no Facebook , não tem? Você escolheu a foto do perfil perfeito, preencheu todas as informações em falta, e até mesmo escreveu uma biografia bastante estelar sobre o que sua empresa faz. E que mais você faz? O Maximo que você é colocar mais fotos não é? Então você esta fazendo errado você sabia?
Um dos elementos mais importantes da página do Facebook de uma empresa é a foto da capa. É como a vitrine de sua loja se é chato ou feio, o povo não vai gerar interesse.
Então, o que você deve colocar em sua vitrine de loja de mídia social?
Então vou falar de 8 ideias incríveis para criar a foto da capa do Facebook de seus sonhos, que poderá ajudar muito mais sua empresa ou seu blog na sua “vitrine virtual”. Vou usar inspirados por marcas que já têm uma presença visual marcante. Pronto para começar? Aqui vamos nós!

1. Alinhar à Direita


Onde está a sua imagem de perfil? No lado esquerdo do seu perfil. Então, onde você deve colocar as palavras, imagens ou gráficos importantes, quando você está projetando uma foto da capa? À direita. É um conceito muito simples, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas e empresas que pode aumentar com este pequeno detalhe.


Na página do Facebook  do fictício Harry Potter, a imagem é colocada de forma que o ponto focal é claramente visível. Nada de interesse real é obscurecida pela imagem de perfil, e a página é de composição equilibrada. Dica bônus: sempre que você usar uma imagem de um rosto, a pessoa deve ser "olhando" na direção de seu conteúdo - no caso, a foto da capa.

2. Veja o Big Picture


Sua imagem de perfil irá esconder uma pequena parte da sua foto da capa, mas você pode fazer esse trabalho para você - basta olhar para a foto grande! Algumas das minhas fotos favoritas de cobertura são aqueles que incorporam a imagem do perfil como parte da imagem maior. Estas fotos inovadoras realmente se destaca.


Você vê o que eu quero dizer? Carlsberg usa a sua imagem de perfil para melhorar a sua foto da capa (e destacar o seu produto, a própria cerveja).


Este Captain Morgan cobrir foto / foto do perfil mash-up é tão perfeita que, à primeira vista, você pode realmente pensar que a garrafa está na página! Note-se que a imagem de perfil funciona bem independentemente da foto da capa. Quando você vê esse ícone aparecer no seu feed de notícias, não há dúvidas sobre sua origem.

3. Seja seu próprio Billboard


Facebook está prestes a fazer conexões e mostrar o seu lado divertido, mas é também um lugar para estabelecer sua marca. Pense em sua capa foto espaço outdoor como livre em uma das redes sociais mais populares do mundo - usá-lo!


Cumprindo com o tema "Comece aqui" usado em seus comerciais de televisão, CarMax criou esta, ad atraente de alta qualidade para o seu Facebook foto da capa. Visualmente agradável, esta imagem brilhante e alegre também ajuda a reforçar a marca da CarMax.


Nesta foto da capa, Cvent ficou um pouco mais explícito em publicidade aos seus serviços. Quem precisa de uma seção "About" quando você pode colocar tudo o que precisa ser dito sobre sua foto da capa? Note-se que o fundo da imagem é muito simples, mantendo a imagem do texto-pesados ​​de aparecer muito lotado.

4. Use uma chamada à ação


De minhas aulas de comunicação da faculdade, para seminários de marketing, para reuniões de trabalho -. Se eu aprendi a grande importância de uma coisa qualquer, é a sua chamada à ação, ou CTA A mídia social é uma ferramenta poderosa quando se trata de levar geração , incluindo um CTA em sua foto de capa incentiva os visitantes a agir. Se você quer ganhar gostos, visitas ao seu site ou entradas em um concurso que você está hospedando uma foto da capa CTA vai ajudar.


Marketo está usando sua página no Facebook para promover The Nation Marketing Summit , usando uma foto da capa CTA. Como no exemplo de Cvent, uma imagem de fundo discreto faz com que o pop CTA.


Wishpond usa sua foto da capa de convidar abertamente os leitores a tomar medidas, com uma seta apontando literal para o local onde os espectadores podem entrar no seu concurso. Este é um grande exemplo de como uma foto da capa pode conduzir as pessoas a agir.

5. Apresente-se


Você está orgulhoso de sua equipe? Você quer mostrar o seu pessoal? Fazê-lo com uma foto da capa!


Nesta foto mais velha capa, The New York Times leva-o em seu escritório e lhe mostra toda a sua equipe. É um grande olhar para o grande, bonito escritório das pessoas que escrevem a notícia de que você lê.


Não é tão grande como o The New York Times? Não é um problema! Esta agência de marketing de pequenas usa sua foto da capa para mostrar aos clientes potenciais que eles não vão estar trabalhando com uma grande corporação "sem rosto".

6. Apele para Emoções


Ao girar a sua foto da capa em um CTA ou um outdoor pode ser grande, uma foto emocionalmente ressonante cobertura pode ser igualmente eficaz.


Própria foto da capa do Facebook é um exemplo perfeito de como as imagens podem tocar em emoções. Também é completamente on-marca. O que é o Facebook sobre? Ligar. O que essa foto transmitir? Conexão. Esta imagem fica até o coração das redes sociais, e faz com que os visitantes se sintam positivo sobre a sua marca.


Esta foto da capa Toyota que é aproximadamente dois anos de idade, também conta uma história específica e emocionalmente ressonante com apenas uma única imagem. Os visitantes poderão associar automaticamente Toyota com a liberdade, e com a apreciar o passeio da vida - sem palavras necessário. Além disso, quem não ama um cão feliz?

7. Permanecer fiel a sua marca


Não há nada pior do que uma marca que muda de mascotes, slogans ou jingles em dias alternados. Pessoas como a consistência ea familiaridade, e seu Facebook foto da capa é um ótimo lugar para reforçar sua mensagem familiar.


Ben & Jerry, por exemplo, sempre foi sobre as vacas. Sua Facebook foto da capa não desviar-se desse fato.


Nike reforçaram a sua marca com esta simples foto simples, tampa. Tudo o que eles precisam é de sua familiarizado swoosh da Nike, e seu icônico "Just Do It" slogan. Eles já disse tudo o que precisa dizer.

8. Iniciar uma conversa


A hashtag é uma coisa poderosa, meus amigos - nos últimos anos, temos visto até mesmo hashtags desempenhar um papel nas revoluções políticas. Quando você joga uma hashtag em sua foto de capa, você tem o poder de fazer as pessoas falarem.


Atual foto da capa da Coca-Cola contém um logotipo colorido, uma imagem de três mulheres jovens usando roupas esportivas, e um misterioso hashtag. Você me diz que você não é curioso.


Foto da capa hashtag do Ford Mustang é menos misteriosa, mas igualmente poderosa. Você pode usar a hashtag para procurar por "# Mustang" e ver o que outras pessoas estão dizendo sobre o famoso carro esporte.

Este tem sido apenas uma breve amostra das fotos de capa incríveis que já vi. Quais são alguns dos mais criativos, envolvente, ou belíssimas fotos da capa da marca que você encontrou no Facebook?
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